De seguro está muito entusiasmada com a testar algum batido ou dieta detox; mas também, provavelmente você está se perguntando quando é o melhor momento para fazê-lo. Sem dúvida, alguns dos métodos de desintoxicação são tão fortes e rígidos que não queremos colocá-las em prática se, na verdade, não precisávamos.


Assim, a questão-chave não é se você deve fazê-lo, mas quando. Para que você saia já lhe dá dúvida, deixamos uma lista de 16 sinais que você dá o seu organismo que indicarão que você precisa de uma desintoxicação.



Você está pronta para eliminar as toxinas se você tiver alguns destes sintomas:


1 – você Tem vontade-de-açúcar, seguido: Consumir muito açúcar se absorver em um círculo vicioso, já que te dará muita fome e não te saciará para nada, por isso vais procurar mais açúcar.


2 – você Tem problemas digestivos: Se você sofrer de problemas de estômago; mas, de repente, você está constipada, você tem diarréia, gases ou inchaço, é hora de desintoxiques o sistema digestivo.


3 – você Tem alergias constantemente: Um sistema imune fraco é um sinal de que há algo errado em seu organismo e você deve começar a fortificar as defesas.


4 – Comer de forma saudável, mas não se sente saudável: algumas refeições que acha saudáveis não estão ajudando muito a seu corpo, ou talvez você está comendo muito de algum alimento em particular.


5 – a Sua pele não está suave: tem alguma condição da pele é um sinal de que internamente algo não está bem, e a alimentação está nos afetando o equilíbrio hormonal.


Recomendado: Conheça Detophyll!


6 – sente-Se fatigada: Este não é um bom sinal, em especial se você estiver se sentindo muito cansada, sem razão. Isso ocorre porque você deve ter uma desordem hormonal, e um aumento dos níveis de cortisol, a qual produz estresse e inflamação.



7 – você Se sente desconcentrada: Se você não pode desconcentrar ou tem problemas de memória, são sinais de que precisa dar um reset à mente e aos hormônios para que você comece a pensar mais claramente.


8 – Sentir dores de articulações: A inflamação e dor nas articulações pode ser sinal de um excesso de sódio no organismo.


9 – você Está estressado o tempo todo: nem todas as dietas detox são baseadas em alimentos e batidos; podes fazer meditação ou yoga para desintoxicar a mente de pensamentos negativos e preocupações.


10 – tem dificuldade em perder peso: Algumas toxinas no nosso corpo tornam muito difícil o nosso processo de emagrecimento. Fazer uma dieta de desintoxicação nos ajudará a perder peso.


11 – você Tem uma desordem hormonal: fadiga adrenal, desordens menstruais e resistência à perda de peso são sinais de desordens hormonais, o que pode ser o produto de toxinas e alimentos que causam inflamações no corpo.


12 – você Tem um forte odor de corpo: Mau hálito e suor com cheiro são sinais de que as toxinas em seu corpo já chegaram a um nível saudável.



13 – o Seu horário de sono é confuso: insônia, dormir tarde, acordar no meio da noite, ou dormir de mais, são sinais de distúrbios hormonais e metabólicos, o que pode ser causa de toxinas em seu corpo.


14 – você Está deprimida e ansiosa: mais Uma vez, os distúrbios hormonais, a fadiga, e, em geral, uma lentidão em sua resposta cognitiva e sentir-se deprimido ou ansioso; isso pode ser causado por um excesso de toxinas.


15 – Sofre de herpes labial muito seguido: Este é outro sinal de que o seu sistema imunológico está enfraquecido por toxinas.


16 – Rejeitar a idéia de fazer uma dieta detox: Só o pensamento de fazer uma dieta e renunciar a sua alimentação atual, é um sinal de que sofre de vício alimentos poucos saudáveis.


Você tem alguns desses sintomas? Se é assim, considera-se, então, livrar-se de todos os seus sofrimentos de saúde começando um regime desintoxicação. Traz o equilíbrio de volta para seu corpo e volta ao caminho da vida saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *